RelogioO

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Frase para Celular

Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar… Sua amizade!!! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida. Muito obrigada!!!

A vida é constituída por coisas grandes e pequenas, simples e importantes. Grandes como o amor e pequenas como a tristeza, simples como eu e importantes como você.

Agradeço sua amizade que, gentilmente, você me permitiu desfrutar. Agradeço sua energia que, positivamente, muitas batalhas você me ajudou a ganhar. Agradeço sua força que, bravamente, você conseguiu me emprestar. Agradeço ao seu coração todo carinho que pôde me dar…

Lembra de mim? Eu te levei pra cama? Te fiz pegar fogo? Te deixei todo soado? Lembrou? Ass: A Gripe

A química do meu beijo é 25% de tesão, 31% de paixão, 24% de emoção, 20% de sedução e 100% de pura adrenalina. Quer provar ou é muito criança para isso?

O ministério da saúde adverte: Ao tomar banho,seque-se bem,pois água parada em pneus costuma dar dengue.

A Magali pergunta ao Cebolinha: VC come acelga? Ele responde: Como.Como a celga,a sulda,a blanca,a pleta e ate essa coisa linda que ta lendo essa mensagem.

Participe vc também da campanha FFF(faça um feio feliz). Mande uma mensagem para um amigo seu e colabore. Eu já fiz a minha parte. :o

Queria te mandar algo lindo, atraente, simpática, sexy, gostosa… Mas infelizmente eu não caibo na tela do seu celular :o

Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.

Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo, Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, Pois tenho VOCÊ ao meu lado…

“Nunca pense em: Já te amei; Pense em: Te amo e te amarei; Nunca pronuncie a frase: Te odeio; Pronuncie: Não te odeio e nem irei te odiar.”

“Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!”

“1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!”

“Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontrara um motivo justo e certo para existir.”

“Nas curvas do seu corpo capotei meu coração.”

“Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!”

“Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas…”

“O amor perguntou ao ódio: Por que me odeia tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais.”

“O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você!”

“Faça de sua vida uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo.”

“A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence…por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!”

“Fuja… rápido…depressa…andam atrás de vc…as formigas…elas sabem q vc é a pessoa mais doce do mundo!”

“O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!”

“Na terra nasce os frutos, no céu nasce o sol, a noite as estrelas, no meu peito nasceu você um amor que nos uniu em um só coração.”

“O tempo é mto lento p/ quem espera; mto rápido p/ quem insiste; mto longo p/ quem sofre; mto curto p/ quem aproveita; mas p/ quem ama o tempo ñ existe!”

“Quando for amar,ame o mais profundo que puder…”

“Quando for falar, fale o que for realmente necessário…”

“Quando for sorri procure sorrir com os olhos também…”

“Quando pensar em desistir,lembre-se da luta que foi começar e não desista!!!”

“Quando quiser se declarar a alguém,faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você…”

“Quando for partir, não diga “adeus”, diga que foi tudo maravilhoso…”

“Quando abraçar um amigo,abrace-o com todo o carinho e lembre-se desse abraço por toda a vida!!!”

“Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se e viva intensamente…”

“Quando você precisar de um amigo, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você e pela sua felicidade!!!”

“Se em cada estrada do mundo existirem pessoas como tu, o sol encontrará um motivo justo e certo para brilhar.”

“O sol pôs-se, mais um dia se foi… e não tenho a certeza de ter feito tudo que o deveria, mas tenho a certeza que fiz o mais importante: Estive contigo!”

“A vida oferece-nos 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence…por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!”

Gosta de sentir algo esfregar em vc? Fazer vc suar? Ficar bem perto? Novas posições? Frente, atrás,sair, subir, mexer bem devagar…gosta? Então ande de ônibus. Pensou que era o quê mente poluída?f

Às vezes você tenta fazer algo que possa chamar de uma “bela arte”.Falha e não percebe que a mais bela arte já foi feita: VOCÊ e pelo mais divino artista: DEUS.

Se algum dia disserem que você não fez nada de importante,não fique triste,pois o mais importante já foi feito:VOCÊ.

Existe dois dias que nada pode ser feito:o ontem e o amanhã. Por isso hoje é o dia de você sonhar,sorrir,acreditar e acima de tudo ser muito feliz!

O ministério da saúde adverte: Ao tomar banho,seque-se bem,pois água parada em pneus costuma dar dengue.

As maiores conquistas resultaram de grandes sonhos desacreditados por muitos,mas que alguém acreditou até o fim. Seja o primeiro a acreditar em seus sonhos.

As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

A você , que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri , nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria… Agradecer pelo sorriso diário , sem mágoas nem rancores , agradecer de peito aberto , de alma explosiva… Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história!

Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar

Agradeço você, por permanecer em minha vida mesmo tão distante. Agradeço por você estar comigo em todos os momentos, e fazer com que eu não desista. Agradeço por deixar eu existir em você. Agradeço por saber que tenho em ti a minha Paz e Tranqüilidade. Enfim agradeço por você existir em minha vida.

A provação vem, não só para testar nosso valor, mas para o aumentar.

Há duas fontes constantes de alegria:o bem realizado e o dever cumprido.

de noite chorares por ter perdido o Sol,as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.

Quem tenta pode errar..quem não tenta,já errou.

Se não houver frutos,valeu a beleza das flores. Se não houver flores,valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas,valeu a intenção da semente.

Nunca lamente por alguém que já perdeu,pois se perdeu não era pra ser seu.

A verdadeira lágrima não é aquela que sai dos olhos e corre pela face,mas sim aquela que sai do coração e corre sobre a alma.

Felicidade não se acha,conquista-se.

Felicidade é igual a uma borboleta,quanto mais você corre atrás,mais ela foge…daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro.

Ainda que haja noite no coração,vale a pena sorrir para que haja estrelas.

B.C.B. (Banco comercial do beijo) vem lhe informar que foram depositados em sua conta 1.000.000 de beijos.Favor retirar comigo.

Se Deus te negar o que você mais deseja,não é porque Ele não quer te dar mas sim porque Ele tem algo melhor pra você.

Viva a vida de uma maneira que sua presença não seja notada,mas que sua ausência seja profundamente sentida.

Palavras não são pedras,mas quando jogadas com força,machuca!

Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca seremos mais que isso?

PENSAMENTO DO DIA: “Eu digo NÃO a bebida, mas ela não me obedece!”

Todos merecem ter alguém como você,mas..que se danem,eu te vi primeiro.

Quando você estiver a procura de algo maravilhoso,não vasculhe o universo,olha pro espelho. A imagem refletida é a mais maravilhosa e perfeita criação de Deus..

Faz muito tempo que eu quero falar mas não tenho coragem. Perdi noites de sono pensando em como te dizer… …Me dá 1 …Real?

Hoje vi um carro e me lembrei de você… Um Maverick. Antes, era um filé,andava na moda, todas as mulheres queriam. Hoje, tá velho, saiu da moda, bebe demais e só enche o saco.

Que olhos lindos… Que boca gostosa… Que corpo sarado… Que perfume bom… Ta bom! Já falei demais de mim… Como está vc???

Não sou SCKOL mas beijo redondo, Não sou BRAHMA mas refresco ate pensamento, Não sou 51 mas sou uma boa idéia, Não sou NOVA SCHIN mas… EXPERIMENTA!!!EXPERIMENTA!!!

A sckol escolheu uma sereia A Brahma uma tartaruga A schin um gago… A antártica esta a procura de uma galinha… Se vc sorrir a vaga é sua.KKKK

Seu amor é tudo pra mim… Se vc chorar… Chorarei com vc. Se vc rir… Rirei com vc. Se vc cair num buraco… Continuarei rindo…rsrsrs

Não sei porque estudei tanto se tudo que preciso saber está… na Geografia do seu corpo… na História dos seus olhos… E na Química dos seus beijos!!!

Hoje é comemorado o dia mundial dos lindos. Faça a sua parte e envie essa msg a todas as pessoas que vc ache linda. Mas por favor, não mande de volta pra mim, pois já recebi + de 100 e preciso trabalhar né?

um azar: te encontrar um saco: te aturar uma perda de tempo: te ouvir um sossego: sua ausência uma tristeza: você chegar um alivio: você ir uma mentira: tudo que escrevi!!!

Príncipe encantado que nada!! Bom mesmo é lobo mal, que te vê melhor, te ouve melhor e ainda te come!!! He..he..he…

A polícia achou um corpo no matagal cheio de.. estrias celulite bunda murcha peito caído e unhas roídas… To nervosa… se não for vc me avise.. ok?!

Cientistas trabalharam durante anos para criar um ser ESPECIAL, capaz de cativar o mundo com apenas um sorriso. A pesquisa foi suspensa… Esse ser já existe: EU, claro, pensou que eu tava falando de quem???

A palavra ESPECIAL é usada para descrever algo lindo, maravilhoso, magnífico, extraordinário, espetacular e diferente!! Aplica-se a algo admirado, desejado e venerado, que não pode ser substituído, trocado, imitado e nem copiado! ESPECIAL é a palavra + simples que eu encontro para descrever EUZINHA!!KKKKKKKKKKKKKK

Amigo meu não tem defeito. Inimigo meu se não tiver eu ponho rsss

Larguei a bebida!!! Só não lembro aonde…

“PENSAMENTO DO DIA: “Eu digo NÃO a bebida, mas ela não me obedece!”

“Quando sonhar,sonhe bem alto,bem longe…”

Bom Dia !!
Psiu… está na hora !!!!!
Acorda, vamos !!!!
Olha o sol brilhando
Olha o novo dia todinho pra você…
Beijinhos carinhosos.

Bom dia !
Você merece Ser Feliz!!!
Hoje é um novo dia
Um dia lindo …
Ei sorria!
Beijinhos no coração.

Bom dia! Hoje é dia de dizer que te quero bem, que penso em ti sempre e que tua amizade é muito importante para mim.

Boa Tarde Meu Amor!!
Pudera eu fazer virar palavra
esse meu sentimento, e te dizer
o quanto sou feliz por seres
meu grande amor.

Bom dia!!!
Que seu dia seja tão especial como você!

Depoimentos para filhos

Te amo miinha fiilha maiis linda do mundo , miinha viida eu vou cuidar pra smp de você ♥
TKO8T78
———————————————————————————————————-
Fiilho , a mamãe aqui te ama muito , meu pequenino saiba que sua mãe depende de você pra viver , & sem você eu não viveria , não existiria , porque a razão de eu estar aqui é simplismente você. ♥
6OMI7IO8
———————————————————————————————————-, eu te amo mto ; e sempre vou esta com voce meu amor por ti ; não tem fim *-* ; coisa linda sóda mamãe aqq ; não divido u_u* , naõ da não rs ‘, te amo babý 
———————————————————————————————————-
MINHA PROPRIEDADE.
CUIDANDO DELE A TODO MOMENTO , DE OLHO EM QUALQUER MAU ELEMENTO 
9OT7978TPWER09UFG´W0EJ9R
———————————————————————————————————-
Eu sempre vou está com voce , sempre meu pequeno
minha , vida éh voce , meu , meu tudo , meu amor por ti pequeno é maior que qualquer coisa , sempre vou ta do seu lado e nada nem ninguem vai me tira do seu lado ,voce é o meu peqeno vou te que dividi com seu pai né , faze oque kkk ‘. eu divido só com o seu pai , e com mais ninguem u_u* , rum , te amo babý s3
E09IYH5YH09IK
———————————————————————————————————-
OIUHPOI
Minhα somente minhα  Minhα somente minhα 

———————————————————————————————————-
Minha princesa , eu sempre vou estar com você, aconteça o que acontecer 
———————————————————————————————————-
Eu vou cuida de voce todo dia , toda hora e a todo momento !
deus , me entregou um anjinho mais lindo , vou cuidar de voce te proteger , te fazer sorrir , rir , com minhas loucuras k ‘. && ’ te amar , acima de tudo não quero te perde por nem um dia *-* , te amo s3

———————————————————————————————————-
❥ ↯↯ Lēmbrα que ēu
sou fēliiiz só por vocē
ēxiiistir, só por ēstαr aqui, ♪‘ ,
,, [ ... ];³’
eu tt. amo demais ,, ❥
———————————————————————————————————-

Minha razão de ainda estar aqui , a pessoa que da cor ao meu mundo todo preto
e branco , o toque mais suave e gostoso que alguém pode ter , o sorriso
que me transmite paz , e que me faz te amar cada segundo mais e mais , o
abraço que me acolhe e me aconchega , o sol de todas as minhas manhãs.o
meu verdadeiro amor , a minha verdadeira alma , eu te amo minha Filha 
———————————————————————————————————-
Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos
dentro de mim & vivesse na escuridão *
———————————————————————————————————-
Peço muito a Deus que guie os seus passos sempre e eu sigo com você
com o pensamento e o coração para que meu amor de mãe lhe proteja
a todo instante, a todos os momentos.
E ás vezes quando eu sinto que algum perigo lhe ronda ou mesmo
alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar para que tudo se resolva
e você volte a sorrir e a caminhar tranqüila.
anigif (1)
———————————————————————————————————-
Filha, hoje farei uma prece a Deus, agradecendo por tudo que você
é e tem sido em minha vida. O dia de hoje é um dia feliz, merecedor
de grande comemoração com gestos de carinho e agradecimento.
Você se emociona com as minhas vitórias e não faz cara feia
com os deslizes que às vezes cometo porque você é conhecedora
que a vida é assim mesmo um aprendizado constante.
anigif

Depoimentos para Amigos

Mesmo eu tendo mil motivos pαrα chorαr,
{}’³ você é meu motivo pαrα sorrir.
886516841684188
———————————————————————————————————-
Amigas por destino ; melhores por opção ;grudadas por necessidade ;amiga te amo de montão s2
6871964139781877
———————————————————————————————————-
Quem meche com ela ta fudido mané ! u_ú
Demooorôoo a Cássaa cai pra kem bulli aêe’ ;@@
687198726555———————————————————————————————————-
nossa amizade
,,nem mesmo a força do tempo irá destruir  ;$———————————————————————————————————-
Metαde de mim está com você ..
onde quer que você estejα, sempre.
eu te amo dms ‘.’obg por existir ! 
5471687144
———————————————————————————————————-
{}³ eu te amo minha,
melhor amiga ! ♥
63546176978133
———————————————————————————————————-
Dizem que amigos são irmãos que a gente escolhe. Pois bem, tive a sorte de ser escolhida pela melhor pessoa do mundo ;!*.


———————————————————————————————————-
Nverdade , eu preciso de você, pra sempre comigo ♥
———————————————————————————————————-
Quanto tempo, não escrevo, de verdade para você né Melhor ? Vou escrever então *-*
A nossa amizade, cresceu sem esforço algum, sem malícia alguma, sem maldade alguma, sem intriga alguma, foi um sentimento repentino, que veio até mim, e uma pessoa maravilhosa que trouxe este sentimento … Você, & eu agradeço a você por ter entrado na minha vida, e por
permanecer nela, mesmo depois de altos & baixos, de brigas,
intrigas, desavenças, e tudo mais. Você me mostrou um lado da amizade,
do qual eu não conhecia, eu aprendi à lidar com você, com seu
temperamento, com seu jeito, você me ensinou tanto … Ensinou à eu
superar, brigas, com minhas amigas. Foi então depois de certos tempos,
que nossa amizade, foi para o lado of, e nem por isso deixou de ser
forte, muito pelo ao contrário, esse sentimento cresceu, essa amizade
floresceu. Sinto você comigo, sorrindo para mim, assim como sorrio, para
você, por você, assim como vivo esperando o momento de abraçar o meu
melhor amigo de verdade, certa amizade igual a nossa, nunca existirá, eu
te amo s2
———————————————————————————————————-
É nois sempre carai ,, sempre que se precisar parceiro pode contar comigo mllq ,, é nois agradeço ae mllq pela força que se me deu man ,, diz que me ama , eu sei que se me ama carai r$. mais ae parceiro a cena eé loka certo ,, mecher com ele ,, mecheu comigo certo nois tamo aqui correndo pelo certo e fuzilando o errado ,, tamo junto sempre meu parceiro.
noois qe somaa irmãao melhoor Parçaa ! $$*
É com você que eu desabafo, é você que me escuta. É com você que eu me identifico, é em você que eu busco consolo. Quando todos se vão, você está sempre ali, me confortando, fazendo-me sentir como se eu não fosse uma única pessoa qualquer. Quando tudo está errado, você vem e me mostra que as coisas tem soluções, e que preciso buscar isso dentro de mim. Quando estou no tédio, é você que me tira dele. Quando não estou no tédio, é você que tá comigo também. Em qualquer situação, você está ali, marcando presença. Você é completamente indescritível. Obrigada, obrigada por tudo. Obrigada por expressar o que eu não sei, obrigada por falar por mim. s2s2

———————————————————————————————————-
meeeeeeeu amigo ;@ ;
ee de maais ningeen , ee nen veen con papo pra cima dele ,
qe eu nn divido ele con ningen ,
Entre tapas && beeijos ée nois vacilãao s2

———————————————————————————————————-

———————————————————————————————————-
Descobri
uma amiga, descobri uma confiança, descobri um novo sentimento dentro
de mim, descobri uma amizade, descobri você ! eu nem vo te falar que se
precisar de mim é só gritar .. porque eu vou estar sempre do seu lado, e
quando você precisar eu vou saber, te ajudar, em tudo que for possivel e
impossivel, hoje peço a Deus que guarde a nossa confiança bem guardado,
e sele a nossa amizade com a eternidade ! ♥
———————————————————————————————————-
Amigas até depois do fim ♫
Minha linda, não imagina o quando você é importante em
minha vida e como esse sentimento dentro de mim é tão verdadeiro.
Eu pude perceber que mesmo quando todo mundo esteve longe de mim você esteve ao meu lado para me ajudar, minha melhor amiga e sincera amiga, eu te amo demais e
ninguém pode mudar isso. O que eu sinto por você é além de tudo o
que você pode imaginar, é algo tão estranho e lindo que palavras
não descreveram o que eu sinto por você, meu amor, minha gatinha. Eu te
amo mais que tudo amiga, isso você sempre poderá ter certeza e também, eu sempre estarei ao seu lado para te ajudar no
que você precisar porque um verdadeiro amigo está do lado nas
horas ruins e horas boas [...] e isso você pode ter certeza que não
importa o que aconteça eu sempre estarei do seu lado, segurando sua mão
e levantando você toda vez que você cair e até mesmo tropeçar porque
uma amiga verdadeira ama na tristeza e na dor. Quando criamos uma amizade é como um casamento, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e é isso que importa. E é em tudo isso que construímos a cada dia mais novos sentimentos [...] eu te amo demais minha amiga conta sempre comigo! ♡
———————————————————————————————————-
Melhor amiga s2.
Ela me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor. Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu te amo mais do que eu imaginava amar um dia alguém. Só te tenho a agradecer minha fiél companheira. Obrigada pelo que você fez por mim, pelos erros, conselhos, brigas, obrigada amiga pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada. E mais uma vez: obrigada! ♥

amiga
———————————————————————————————————-
As vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo,
quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são
pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α
gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com
piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhia, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigα. ♥

———————————————————————————————————-

Pode ser que um dia o tempo passe..
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar s2

———————————————————————————————————-
As amigas são irmãs que esqueceu de nos dar . São os anjos em forma de pessoas que estão aqui pra
nos fazerem felizes e sempre estar juntos na dor e na felicidade. É passar momentos únicos e especiais, é
achar que está vivendo a ilusão quando está vivendo a realidade, é acreditar que tudo se consegue quando
se tem amigas de verdade. ♥

———————————————————————————————————-

Com certeza você
é o meu ponto de paz !³ ♫

fhodivh
———————————————————————————————————-
Minha , minha , minha SÓMENTE , minha, e ninguém tira, RAWN !永²’.̲.×ᶠᶸᶜᵧₒᵤ ❜ ∙” ✖ ♯;⁷’ ;¹’, ∙ ∙ ::
rtb
———————————————————————————————————-
(aaa) Awn amiga, sou tão feliz com você, com nossas
brigas, risadas, confidências, nossos tapas. Tudo isso não seria
possível sem você, todos os dias juntas. Sua diva, te gosto tanto.
Você é somente minha, não troco & nem vendo pra ninguém u.u
Minha menininha fodástica, sua chata, não tenho muitas palavras
pra dizer o quanto tu és especial pra mim. Só quero que saiba
que eu te amo muito. tá? tranquilo? ♥
yt0-i,45
———————————————————————————————————-
Mais que um amigo pra mim
praticamente um irmão.
o melhor que se pode ter
me faz compania, me apoia , me dá conselhos .
é por isso que eu te adoro tanto
vai estar pra sempre no meu coração ! ♥
———————————————————————————————————-
    Amiga , obrigado por tudo♥ , cada momento , risadas , palhaçadas , burradas , mancadas , tapas , aanw ttudo , tte amo minha fdp s2—
———————————————————————————————————-
   bestfriendforever♥ tte amo bff *-*
———————————————————————————————————-
Chatta mais do que essencial na miinha vida . Vaka veia eu tte amo tanto , ah minha melhoramiga & quem roubar ela de min eu metto balla , bele? Minha flor mais linda do mundo , oq precisar só me chamar no nextel que é noís que collÁ junto . ;!*
———————————————————————————————————-
ParceiirÁ mais liinda , eu tte amo miinha abiiga mais zika , flor você sabe que pra min você vale ouro, uma amiga que não troco & nem vendo, porque igual você não existe. Minha caixinha de segredos ♥
———————————————————————————————————-
Amigo, é tão dificil de encontrar amigos homens , mais você, é tão especial pra min, eu agradesço sempre por ter você em miinha vida, ah meu anjinho , meu conselheiro , meu parceiro , meu ttudo. Lindo eu te amo por dms , melhor amiigo $2
———————————————————————————————————-
Florziinha promette nunca me abandonÁr minha gatta? ;I love you so much ♥
———————————————————————————————————-
Ta ttaradÁ , tta taradÁ rebollÁ piscÁ o olho & faz carÁ de safadÁ ;♪’ - miinha & miinha!
———————————————————————————————————-
Quαndo estiver αssustαdα, eu ficαrei com você , Quαndo você sentir que cαiu, eu irei te levαntαr.
Quαndo seu corαção se pαrtir, eu irei αcαlmαr suα dor, custe o que custαr, eu estαrei contigo sempre que você precisαr de um αmigo. ♥
———————————————————————————————————-
Um dia a maioria de nós irá se separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim…do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe..nos e-mails trocados.Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens…Aí os dias vão passar, meses…anos…até este contato tornar-se cada vez mais raro.Vamos nos perder no tempo…Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?Diremos…Que eram nossos amigos. E isso vai fazer uma falta e tanto!Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!Então é preciso cultivar a amizade dia a dia. s2
———————————————————————————————————-ParceiirÁ mais liinda , eu tte amo miinha abiiga mais zika , flor você sabe que pra min você vale ouro, uma amiga que não troco & nem vendo, porque igual você não existe. Minha caixinha de segredos ♥
———————————————————————————————————-
Amigo, é tão dificil de encontrar amigos homens , mais você, é tão especial pra min, eu agradesço sempre por ter você em miinha vida, ah meu anjinho , meu conselheiro , meu parceiro , meu ttudo. Lindo eu te amo por dms , melhor amiigo $2
———————————————————————————————————-
Quαndo estiver αssustαdα, eu ficαrei com você , Quαndo você sentir que cαiu, eu irei te levαntαr.
Quαndo seu corαção se pαrtir, eu irei αcαlmαr suα dor, custe o que custαr, eu estαrei contigo sempre que você precisαr de um αmigo. ♥
———————————————————————————————————-
BEEEST , so vim aqui falar que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt s2
saiba que voçe pode sempre contar comigo ! I LOVE YOU MUCH MUCH , MY BFF 
———————————————————————————————————-
[...] O seu sorriso encantador, sua educação sua beleza, é como luz a irradiar
meu viver. Peço a Deus que continue iluminando você. Nunca
esqueça, você é muito importante , pra mim ! s2
———————————————————————————————————-
Bestt da minha vida , eu tte amo amg tenho só ate agradecer: pelas palhaçasdas , risadas , e por fazer parte da minha vida.My best
———————————————————————————————————-
Agente sabe quando ah pessoa é de verdade, e ta com você pra tudo que precisar, então sabe, rs … Você é uma dessas pessoas , que eu daria tudo pra não perder, porque é tão lindo ter você aqui , eu não quero nunca nunca te perder , só de pensar é dificil :/ ; Flor você sabe que é nois que soma etterno , eu pra sempre vou tte amar. LiindÁ 
———————————————————————————————————-
ela é só MINHA , run s2
———————————————————————————————————-
{}³ Se algo faz sentido;ér porque te;tenho aqui comigo:}’
———————————————————————————————————-
Safada da Chattuba  , rs te odeio sua chatona do morro que enche o saco . u_u ‘ Mentira, eu te amo mais que todas as suas amigas , ok? Não tem quem ganhe de min , sou a melhor & tenho a melhor amiga do mundo s2
———————————————————————————————————-
Oque dá se agente ficar juntas por muito tempo ? Hum , só palhaçada & as coisas masi toscas do mundo , mais apesar de tudo , eu ti amo bunduda miinha 
———————————————————————————————————-
Melhor amigo do mundo , obrigado ah ser o meu melhorzão & tambem me ensinar oque os meninos tarados fazem com as menininhas, rum, kkk. É tão bão ter você aquii . Obrigado por ttudO 
———————————————————————————————————-
Amizade verdadeira nunca se acaba ♥
Algumasvezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua
vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não
poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo
bom
no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só
esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está
pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe
pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga
pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se
virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você
perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra
sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra
sempre, e pra sempre não tem fim …
———————————————————————————————————-
Minha linda, Nem sei como começar a falar. Rs’ Se sabe que não sou muito boa com as palavras, mas vou tentar, Sua amizade mudou minha vida, poder contar com você todas as horas, com seus conselhos, Seus abraços, e ainda ter quem me ajuda a falar mal dos outros, auhsuahsu’ So nos duas entendemos, como uma amizade como a nossa faz bem ! Quero que saiba que você pode contarcomigo sempre, que minha vida sem você não faz sentido mais minha linda. E quem te machucar fique avisado que eu MATO, isso mesmo eu MATO &’ MORRO por você.
                                            Eu te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito minha gatinha, 
———————————————————————————————————-
amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito ♪É isso que eu vou fazer, te guardar pra sempre do lado esquerdo do meu peito,
te guardar na minha memoria, na minha historia, no meu coração,
eu não sei se conseguiria passar um minuto aqui sem você amiga,
sem seus conselhos, seus abraços.
Você é mais que amiga pra mim, é minha irmã, minha companheira, minha chuchuzinha rs’
eu te amo nega, e sempre vou estar ao seu lado, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe ♥
———————————————————————————————————-

..Amiga,, sαo poucos qqq; poddem dizeer essαs pαlαvrα com ttαntα certezα ,, voocê prα mim é como uma irmαn ,, uma menina qqq; cheegou nα minhα vidα αssim do nαdα ,, entrou nα miinhα viidα prα fiicα ,, αgrαdeço α Deus por ttter posto você nα miinhα viidα ,, eu αcho incrivel como αgente αcαbα se αpengαndo αs pessoαs αsssim tαo derrepenttte ,, ,!

Meu ααmor pode sempre contααr comigo prαα tudo , *
Eo tt;ααmo muito 
———————————————————————————————————-
Parceiiiro, eu sou fiiel por tter vs aqii com nooís sempre vallorizando oque ttem, collando juntto com noís atté a mortte , ah muleQue voçê tta guardado debaiixo de sette chaves . $2
———————————————————————————————————-
Gatinho, responde aí : alguém vai tirar essa coisa gostosa de mim? {♥’
———————————————————————————————————-
eu nunca vou abandonar você, tranquilo?
———————————————————————————————————-
Mexeu em com meu aliado? EU MATO! 
ㅤㅤㅤㅤㅤ(…) então fica esperto mané -’-
———————————————————————————————————-
weatwe4t
———————————————————————————————————-
Com muito Carinho lhe Desejo
Que a Cada Amanhecer
Raios de Sol Penetrem em sua Viida
Enchendo ela de Paz e da Certeza
Que a Vida é feita de Esperança!!!
Pois a cada Manhã temos a Chance
E a Oportunidade de Recomeçaar!
Que seus Sonhos sejam Realizados
Suas ideais sempre Preservadas
E que Deus Bata em sua Porta
Trazendo como o Presente
A Feliicidadee!
Miinha Lindiinha ♥

———————————————————————————————————-
# Desejo a você toda a FELICIDADE do mundo! Que papai doceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qeVocê seja sempre esse menino legal *–* E é isso uma das coisas que eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO de bom,
de mais PERFEITO! ♥
Parabéns .

Depoimento para familia

Ah familia mais linda éa nossa , onw eu vou cuidar de cada um de vocês com muito carinho &‘ amr , miinha são vocês pro restto da vidÁ ;♥
________________________________________________________________
 À αquelα que sempre supriu  minhαs necessidαdes,
me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs,
corrigiu meus erros,me levαntou di meus tombos,
Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs comquistαs
À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondícionαl de AMOR!!!
jhfku y
                      TE AMO MUITOOOO  MÃE

Depoimento para Cunhado

Cunhado!
pow cara, te considero demais, és aquele irmão pra tudo, é nós parceiro sempre, ♥
LADOALADONÓIS (X haha
Não te considero mais como apenas um cunhado, pra mim tu já é irmão ♥
Precisando sempre estarei do seu lado !!
dfgaser
————————————————————————————————
Minha cunhada *–* é quase uma irmã pra mim, minha melhor amiga,
só tenho a te agradecer ♥
Você nem imagina o quanto te admiro, o quanto você é importante pra mim <3′
Só tenho a te desejar tudo de bom e que você seja sempre sincera, extrovertida,
batalhadora, porque foi dessa pessoa que eu aprendi
a amar e que nossa amizade só cresça mais e mais,
te adoro demais, e cuide bem do meu irmão UAHSUHSAUH <3′
16
————————————————————————————————
Meu amiqinho , *-*
MELHOR cunhaado de todos ,
Ele me faz ri , me deixa as vezes sem graça , ç.ç
me da esperanças de que algum dia vou consegui tudo o que tanto quero .
voce é o único.
confio em voce como nunca confiei em niguém .
Te amo .
hjdhuw
————————————————————————————————
cunhada ♥
Melhor qê essa não existe na façe da terra neah (66)
Com ela são os melhores dias as melhores conversas
neah minha bugrezaa
-Cara eu tenho a melhor cunhada hihi
purqe ela qe me ajuda nas melhores coisas qe eu priiciso
te amo muiito minha eterna cunhadinhaa :D
quero que nossα αmizαde dure α eternidαde,³
poois você é α MELHOR, α mais LINDA, α mais TUDO ! ♥
e sαibα no que você precisαr estαrei sempre αqui, pαrα o que der e vier, quero que essα nossα αmizαde dure prα sempre, e concertezα vαi durαr. (y
Tuudô de bom minhα cunhαdinha, te amo
————————————————————————————————
cunhada , meus momentos com vosê ¿) iinesqeciveis&insubstituiveis (:
- eu te αmo mto demαiis , miinhα ‘ex cunhada ‘ qeriidα ! Você é tudo prα miin , αqelα αmiigα perfeiitα sαbe ¿) Eu nuncα nuncα vou te esqecer , vosê é muiito especiiαl msm prα miin ! vosê é α αmiigα qe todo mundo qeér ter , mαiis é só minhα ! SAUHSAISAHUIH’
Te αmo αmr , *
————————————————————————————————
cunhαdα *-* te gosto tαnto.. por tudo que fαzemos & conversαmos; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você! do contrαrio! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis! eu te αmo cunhαdα ♥
• cunhαdα *-* te gosto tαnto…
por tudo que fαzemos & conversαmos;
você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x)
e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes
irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você !
do contrαrio ! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis ! 
      eu te αmo cunhαdα ♥

Coisas de Namorados

ngfgndrj 68719673541698413841694810365 49874984687974654545656.5466584654169843219873 654964863549684538679  681796812698198798.2654651265846512654648635469847365.6945  yr yr8545_164508123708024_1806569168_n  6546104687648234213871385tutuxsery5  4n a