RelogioO

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Frases Usando Países

# Eu vou tirar as suas bermudas
# Não gostou de mim? Então vai te Catar

# Quistão não queria casar ai eu disse: Cazaquistão
# Quer açucar?Pede pra cana pq a Canadá
# Cuidado eu sou tarado(a), e posso te Catar
# 2014 a copa é no Brasil
# No natal eu comiir peru
# Ninguém comeu as Ilhas Virgem
# Eu adoro comer camarões
# Minha camisa é cheia de butão
# Eu dei um tapa na Costa do Marfim
# Fui alugar A era do Gelo, mas só tinha Madagascar
# O Indio cumeu a India Oo
# Eu qeria cabo rosa, mas só tinha Cabo Verde
# Meu tio me bateu e eu gritei Haiti
# Jesus El Salvador
# Pedi coca mais só tinha Kwait
# Xaauz Gente tou Indonésia.
# Para ter um Reino Forte precisa ter um Reino Unido.
# Aqui em minha casa tem piscina, vem Canáda.
# Ganistão fez uma bobagem e eu disse: Afeganistão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário