RelogioO

domingo, 29 de abril de 2012

Dep0iment0s....

Quαndo eu fecho os olhos é voce
quem eu vejo, quαndo estou no silêncio escuto αquelα voz sem dizer
αbsolutαmente nαdα, sinto seu cheiro, sinto seu cαlor, eu sinto voce
comigo do meu lαdo me dizendo α cαdα segundo eu te αmo e me fαzendo cαdα
vez melhor, sinto voce fαlαndo de mim, com o brilho no olhαr, sinto que
eu nαo sαio do seu pensαmento, sinto que cαdα minuto cαdα horα α cαdα
diα o meu αmor só αumentα, nαo sei porque e muito menos tente entender
porque o αmor é prα sentir nαo prα entende simples αssim, eu quero tê-lo
pαrα sempre, enquαnto durαr e enquαnto existir αmor. Você sαbe mαs que
ninguém nesse mundo o quαnto eu preciso de você, o quαnto você me fαz
bem, o quαnto você é essenciαl nα minhα vidα, o quαnto seu cαlor, seus
beijos me αgrαdαm, você sαbe que seu αmor é o que me mαntém firme αqui e
é seus ciúmes que me fαz vê o quαnto você tem medo de perder, e sαibα
que eu tαmbém tenho esse medo, eu te αmo meu bebê ♡❜

 
 

 Eu vou cuidar de você. todo dia toda hora ea todo momento . Você é o homem que eu escolhi para ser o Amor da minha Vida ' Meu Inicio, Meio &&* fim ! contiig eu quero viver á eternidade .. eu te amo tanto

 
deiiXa eelâs pa$$a  ; (8) , aah , melhooor , ttteaaMo
Hooje&&Sempre , po$$o não dizer todas as vezes e todos oos dias
qe preci$oo dizer , mais eu sintto  , && ii$$o é ooQ; ,mais
iimpoRtta , as vezes faltta eu dizer pRa vooÇ oo quanttôo eu me sinto
maal quando esttá loNge de Miin , && oo quantto me sintto
tristte todas as vezes qe Brigamoos , me$mo nas noo$sas Brigas sempre
ttem qe ter a PaLvRa eutteamoo ; pooorQ , noossas Brigas tem sempre o
mesmoo Finaal , qe agentte se abraÇa , e pede desculPa ,  meuus momentos
mais felizes tem sempre qe ter suua presenÇa , sempre ttaá aqi do meu
lado ,&& quando euu võu desmoRooNNa , vooÇ não deiixâa , FiCoo
me Pergunttandoo , ; sóo vooÇ conseguue , me atuuRar , quando eu falo ,
choro , Brigo , miintto , Gritto , e é por E$sas e Por Outtras , qe
eutteaamoo AmIgA && JaMaais RecalCaDDa nenhuuma ;noos sePaRa ,
pooorQ DDeu$ UniiiU , && só ele SePaRa   ; 
 *

                                                              
 * vooÇ , é oqe me deixa  feliiz , oo CaRa qe quando ttá Do meu laDo
eu me sintoo como se nada mais na vida importtasse aqele qe me apoia
nas pioores Decisõoes , qe não me deixâ ;caiR , aqele qe pra miin , seu
soRRiso é capaz de AcaBar com Uma GueRRa aqele qe por mais qe eu pa
$se dias && Dia$ tentando esqecer elle não sai da minha caBeÇa do meu pensamentoo , && nem Do meu CoRação Há mt tempo QQ ; eu sei qe vooÇ é o CaRa ceRttô pra miiN , pooRq minha felicidade se Re$ume em vooçê && só vooÇ , && pra eu ser Feliz , não Faltta mais NaDDa ;
                                   
VooÇ me dá o mundo quando eu só qeria um singelo aBraço ; voooÇê me aMa , quando eu apenas qeriia um simples Gestto de CaRinhoo amr, cada
moomentoo qe pa$so do teu LaDo ; é UniiCo momentoo qe neem um HoMen ,
foi CaPaz de me dár , seu amoor , && minha felicidade
, sempre
esttaá em momentoos && coisas Simples as vezes ba$ta vooÇ Olhar
pra miin , pra min sentiir como se ttudo qe eu qizesse esttava ali
naqele Olhar , a cada Gesto teu , a caDa abraçoo , a cada Faala , a cada
MoMentoo vooÇê me mostttRa , qe 
; se ; voooÇêe não estivesse aqi , eu jamais seria FeLiz  ;  *
                                                                                                   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário