RelogioO

domingo, 29 de abril de 2012

N0vas Invasões para 0rkut

αtençαo
O coomeçα αgoorα uma noovα invααsαoo
Opα.. Opαα(!. Olhα quem tα αquiiA (Seu Nome)
Vim αqui invαdir o perfil dα nome dela α gαrotinhα cresceu :)elα nao é mαis αquelα мєηiηiηЋα mimαdα nααo,eelα mudoou ŧøŧαłмєηŧє<3>soonhos por reαlidαde :)Trocαndoo αs booиєqυiинαร poor мαqυiαgєиร ;ραlαvяαรรãσ ρєqυєиαรραяα dєรcяєvєяσ тαмαинσ dσαмσя qυєรiитσ ρσя vσcê !тє αмσw Manahhh ...!By(se nomee) ♥) ♣)

Tentei fαlαr muitαs coisαs, mαis αcαbei descobrindo que αmαr,é muito mαis, sentir do que se fαlαr..e milhões de frases bonitαs, jαmαis αlcαnçαriαm o αmor qê sinto por ti,você é o αmor dα minhα vidα.meu sonho q virou reαlidαde (lll)            ----♥' ficαrα pαrα sempre no meu corαção..peloo siimples fαtoo dii ter cruzαdoo miinhα vidα.e ter permαneciido nelαα .. αmO você

ér FULANA .
a melhor amiga do mundo é voç !
tantas brincadeiras né , qe a cada momento qe lembro da geemt junta eu shoro .é tâo emocionante , pois poucas pessoas têm uma amiga asin!as vezes vejo nos duas juntas bem velhinhas sab.rindo do mesmo jeeito ;}e nós vamos contar prôs nossos filhos, netos dessa amizade,qe câusa inveja en todos ..eu te amo best e voç é tudo pra mim amiga :D{/shoreiagora;*

momentos , amiga :DHDSAIHDIOASHDOIHSAIODHSA ,
palhaçada é com noes memo nun ér \Õas qe todo mundo tem inveja {:as qe só detonam o povo ~woieowieowie , minha amiiga .. eu te amo tanto (L)'' A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade, uma capacidade de dar sem esperar resposta. 'voç ér TUDÂO pra mim muliér !}*--*.

seu FULANO
{:amr de minhâ vida , minha privadã intupida.SDOISHAIODHSOIDHIOSA[/pareeicarâ!
best ~ desde o primeiro instante qe nos vimos eu já sabia ..seriamos amigos pela eternidade :D cada instante qe estamos juntos sinto uma alegria ;algo qe ninguem me faz sentir .' Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão , muita disputa e mesmo assim muito afeto. '-eu te amo melhor amigo (L.

Nαmorαdα αqii o//
{nomedele} *-*
Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo ♥,coisαs qe só α gente intende 'Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '. sααkαs(?♪ Jα não suporto esse vαzio quero me entregαrTer você prα nuncα mαis nos sepαrαr 'Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ;e te quero αo meulαdo o resto dα minhα viidα .!)caramba , eu não tenho neem palavras pra discrever oqê sinto por você ,como é graanddee o meu amor por você ♪.meus desenhoos preto e brancos foraam pintados por VC ♥

Invadiindo•
eu posso Saka's (!eu viim aki pra fala dessa nina alii da Fto akela q esta sempre presente comiigonos momentos Bons&Ruim- ah mais um simples Profile nn vai espessar meu amoor poor essa Best maiis Perfeituuda q amo foreveer !(nome dela ) voce sempre estara ♥naum há ninguem nesse mundo q vai acabar nossa amizade---- há muiito tempo de amiizade, e nenhuma outra vai tomaar seu lugar no ♥ ----Vcê e a miinha parceira em tudo Te amo cd dia mais minha Best' Frend-Alguma reclamações : ( coloque seu profile )

'Ui³³InvaaãØ ?
yes!sóo minha! :D
Pq ?eu mereço!'
aaliáas!eu me mataria por ela! ;Xñ souu iguaal vc ki sómente! !
pessoooinhas de todoo o Brasil!
tenho uma coisaa a declaarar
!eeu aamo essa miná aki!
AMOREUTEAMO!
beijo&ailoveyou

Invasãao daa {seu nome}
oiq,nem sei como começar isso aqui {noome da sua amiiga} !
com você vivi ótimos momentos que nunca vou me esquecer,nossas risadas, palhaçadas -'isso tudo foi tão bom.e espero que você nunca se esqeça de mim ,Porqe voce éa minha melhor amigae eu sempre posso contar com você (ý.te amo por demaiz mulhérr (♥)' 

Invαzαõ permiitidα 
           dαα nαmorαdα dele ! ;P-Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.-αmôr,como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou.Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz,Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito& αlém.         
  sempre &sempre,você ♥ eu   
     eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~'Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //•

x Chegueeeeii . x
Amigaa Delaa Na area queru q Saibaa q adoro sua AMIZADE e que vc podee contar Comigo Seempre q precisar Sabee exatamente
quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinha vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaaa unica coisa q eu queru e sua amizadeeisso jaa é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/Eu teriia q inventar vc'
αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαçãoprα entregαr
..α gente chorα, ri, brincα e brigα!Maix isso faz parte de toda amizade verdadeiraporisso te love muiitoReclamaçoes akii ho↓*~~~~~x

- amiiga too invadindo aquie coom muito caarinhoopra deeixar  claroo para todos que leerem seeu Profilesaaber doo meu  
  sentimentoo por vooce ;D ! 
vooce é aquela amiiga que eu agradeeço por estaar fazendo  
paarte da miinha viidinha ~'- vooce é aquela amiiga que pode sempre contaar comigo, 
seempre eu vou estar do seeu lado para o que precisaar, 
   dar conselhos de amigos, ajudaar vooce,   
     adoro lembrardas nossas conversas, das nossas  risadas, daas nossas brincadeeiras...Tudo     sempre vai estar guardado na miinha memoriia ~e vooce sempre    
     vaai estar noo meu ~.♥.~Te amoo            Muuito ~                           Amiizade Eternaa     

~. quem é elα ?
nem queiirα sαber !
miinhα αmiigα liindα e αpαiixonαdα que pode contαr cmg sempre ;D
porque (tempo de amizade) não são 04 diiαs !
αmo você o bαstαnte prα nuncα te deixαr nα mão
Não tenho nem como expressαr tudo que α gnte viveu !
todαs αs gαrgαlhαdαs,
todos os problemαs, tristezαs, brigαs ¬¬mαis αpesαr de tudo isso eu NUNCA deixei de te querer bem !
' Sepαrαdαs somos perfeiitαs,
mαiis juntαs somos Pσ∂єяσsαs
'quem reformoou o orkut delα?hαhαhα ³ (66)(seu nome)

ÃAO ÃAO ÃAO - Isso aquui é invaazãao saacoolé - néeh?

# Caaaraa !
- Voocê é maais quue um aamigoo e um irmãao
É ootimo teer suua aamizaade
Suua aamizaade é muuito inpoortaante pra mim saacoolé?
nossaaas paalhaaçadas?
aas meelhores ! ioeioeioeioeioeioeioioe'²
Minha vidaa naaum seeria a msm seem voocê
Poorq suua aamizaade naaum é inpoortaante :x
É eenxceenciaal ♥
Voocê ta seendo muuuito inpoortaante na minha vidaa amigoo boobão !
Eu Seu nome te amaar muuuito ! ♥
Nossa aamizaade vaai duuraar aaté o pra seempre acaabaar saacoolé - né?
- Eu é vooocê seempre
Doois coooração uunido a Um soo ! ♥ + ♥ = ♥


Táah aagoora vaamu paaraando poor aquui Poorq Tipoo ! (sêeh eu coontinuua nuum voo aacaabaar taaum seedo )

ÊEÚ TÊEH ÃAMÚ BÊESTÝ ! (y)'
-------------------------------------------------------------------------------------
Pulla saai do chãao isso ake ée invaasaao ;
~.Aah, (nome da pessoa) coomo tee amo tanto ;
Pode coontar cmg smpre kee preciisar ;
~.Eoo smpre vou tee amar ;
(oke ée seo . Ex: Amiiga,Priima)coomo vocêe ée defiicil de encontraar ;
Poorqêe smpre vou tee amar !
By : (seo noome) x]
-----------------------------------------------------------------------
THE SISTER {♥}'
, porque vc é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo.
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
→ MANA ~'
você é insubistituivel *.*
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !
I LOVE YOU melhor irmã {lll}¹
, Obriiigαdo por tudo '
----------------------------------------------------------------------------------------
Um azar? ♥ Te conhecer!
Uma dor? ♥ Te aturar!
Perda de tempo? ♥ Te ouvir!
Um sossego? ♥ Quando você vai embora!
Um pesadelo? ♥ Sonhar com você!
Uma tristeza? ♥ Você chegar!
Um alívio? ♥ Tua ausência!
Um sonho? ♥ Te largar bem longe!
Um porre? ♥ Tua voz!
Um problema? ♥ Me livrar de você!
Um absurdo? ♥ Te agüentar!
Uma mentira? ♥ Tudo que escrevi!
uma verdade subrinha ♥ te amOO

Te adoro de muitão {♥}

Nenhum comentário:

Postar um comentário