RelogioO

domingo, 29 de abril de 2012

Depoimentos para Amigos!

 Amizαdε mααis vεrdααdεirα Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm…
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα…
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε… mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!
♥ 
 # com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαs nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~
Eu amo você ‘



# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só



Quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito…
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto eu αmo você



‘the best sister (:
aquela irmã perfeita .
que tá do seu lado pra tudo .
que sempre¹ quer seu beem .
que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~
# Eu TE ADORO amiga
Obrigαdα Best ;
Por todos os αbrαços;
por todαs αs idiotices;
por todαs αs bαgunçαs;
por todαs αs risαdαs;
por todαs αs brincαdeirαs;
por todαs αs broncαs;
por todos os conselhos;
por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros;
por todos os telefonemαs;
por todαs αs mensαgens;
por fαzer pαrte dα minhα vidα.
Cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL ♥
Ti Love!
——————
• amiga
Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar …
Poorq a nossa amizade é do tipoo que a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi. Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..
Quantoo maior o teempo e distancia … Maior fica nossa amizade{!}
Te amoo amiga {♥}
————————————————————————
“safada, bandida, por vc ainda vao chorar…
ingrata, fingida, eles vao sofrer pd esperar”
adorO……bjUS
—————————————————————————————
O céu estava claro,
A lua quase dourada…
Ali no campo, eu e ela,
E não se via mais nada!
A pele suave,
As ancas expostas,
E eu tocando de leve
O macio de suas costas…
Não sabendo começar,
Olhei o corpo esguio.
Decidi por as mãos
Sobre seu peito macio…
Eu sentia medo!
Meu coração forte batia,
Enquanto ela bem lentamente,
As firmes pernas abria…
Vitória!
Eu consegui!
Tudo então melhorou…
Pelo menos desta vez,
O líquido branco jorrou!
Finalmente tudo acabou,
Mas quase que eu saio de maca!
Foi assim a primeira vez…
Que eu tirei leite de uma vaca!!!
Você pensou que fosse o quê?
Malicioso…
——————
amoour !
Qro que você saiba que estou com você pra o que der e viier !
E não vai ser nenhum FOFOQUEIRO que vai mudar isso !
Por que eu Te amo e você sabe o quanto !
maaiis num posso esquecer que
Ella é meeu TUDÃO , . :) amoour -
amoamo&amo (lll ³
muiito além do infiinito ;
;DD ela sabe como é —
‘aai , como ella é especiial pra miim -qqL
OVE my GATA :)
amigaa’h de papel
rasgaa
amigaa’h de vidrOo
quebraa
amigaa’h de ferroo
enferrujaa
amigaa’h falsaa
desistee
amigaa’h como vooc
não existee…
——————
[o][b]amiga eu tenho
amiga eu terei
amiga como vc!
nunca esquecerei♥♥♥♥♥♥
——————
amiga ..
quando eu to triste, é ela qe me ajuda ..
quando eu to feliz, sempre compartilho com ela
porqe com ela tudo fica P E R F E I T O
porqe com ela é a maiis retardada das minhas amigas ><’
porqe ela sempre consegue me alegrar ..
oqe seriia de mim sem vs ?
oqe seriia da minha FAKE e da minha OFFA sem vs ?
porqe eu te amo on&of
e pra sempre sacas ? ♥
——————
# Ha pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas,
outras importantes, raríssimas, indispensáveis.
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir,
outras marcam por uma vida toda.
mas você minha amiga consegue ser TUDO isso em uma só!
;)
———————
. [nome dela] ♥
. the best sister (:
- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita .
Que tá do seu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer seu beem .
Que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~
# Eu TE ADORO amiga ♥
amiga você me completa.
nossa amizade é a mais linda que existe
nuunca passamos mais de um diia brigadas
saab poorq? poorq nos amamos, e nao conseguimos
ficar longe uma da outra nem por um diia…
9 anos de uma linda amizade.
mais pra mim, parece que é bem mais tempo
seem você nao sei o que fariia da minha vida !
a nossa amizade seguirá sempre firme&forte,
apesar das barreiras que a viida nos impõe,
a distância só serve para fortalecer os nossos
momentos, pois aguardoo anciosamentee as
férias para que a gente possa se encontrar.
——————-
/ Melhor amigo, de verdade, a gente só tem um. e o meu melhor amigo, de verdade verdadeira, é você :) porque é contigo que eu passo os melhores momentos da minha vida, todos tu estava lá, presente ! nunca me abandona, do mesmo jeito que eu nunca te abandonei. Às vezes a gente briga, mas isso só nos fortalece ! amizade sem brigas, qual é a graça ? tu é uma das pessoas que eu mais amo nessa minha vida, e eu prometo que eu nunca vou te esquecer ! ♥ Você é eterno, é pra sempre, é aquele tipo de amigo que nada consegue separar, e nada consegue te apagar.
Te amo sempre & pra sempre.
———————–
amizade é compartilhar
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contar com alguém sempre que precisar! é ter algo
em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade,
é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho!
amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente
cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no
nosso caminho!
porque amizade não se explica,
ela simplesmente acontece!!
<3
————–
VOCÊ!
- é aquela amiga..
que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar, pq vc vai ficar longe de mim amiga! Quero q não deixe de vim aqui, pq a saudade vai rasgar que só aqui nesse coreee! :)
QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?
———————–
aqueela amiga q naum mora com vc mas te conhece mais que muita gnt que viive ctg!
aqueela amiga que sempre que voceê preciisa ela tava alii do seu lado?!
aqueela amiga que é simplesmente mto importante na sua vida!
aqueelaamiga que sabe que sempre que precisar pode coontar cmg e me deiixa saber que posso contar e confiar neela tb!
aqueela amiga que teem tuudo ao comum coom você !
aqueela amiga que sabe o que você queer diizer ouu que você tah sentindo soh pelo fato de você olhar!
aqueela amiga que você atura tdo dia mas esta presente pra sempre aki ♥ !
aqueela amiga que ja conquisto seu espaço e não precisa de grandes feitoos para continuar coom ele precisa simplesmente continuar existindo! aqueela amiga que você quer pra sempre! é VOCÊ
amigo voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?
poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :
‘ eu te amo.
‘ eu te adoro.
‘ naão soou NADA seeim VOCE.
‘ eé bobageeim maais eu choro.
‘ soó de pensaar em te perder
————–
Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! ‘
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA
————–
Meu lindooooooooooo amigo!! Amor da minha vidinhaaaaaaaa!!
Tudo de bom no seu aniversario, viu? bjaoooooooooo!!

————–
Seu…..
……Vadioooo !!! USHAUHAUHA….
Gosto muito de vc, tu sabes disso né? kisssesss!! =***
——————-
A amizade verdadeira,
não fica no papel,
nem nos livros,
mas se um dia ficar,
nem uma borracha irá apagar,
nem nada irá manchar.
• amiga
Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar …
Poorq a nossa amizade é do tipoo que a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi. Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..
Quantoo maior o teempo e distancia … Maior fica nossa amizade{!}
Te amoo amiga {♥}
————–————–————–————–————–————–————–
Com você desabafei
Com você tive segredos
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! ‘
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA
————–————–————–————–————–————–————–
amoour !
Qro que você saiba que estou com você pra o que der e viier !
E não vai ser nenhum FOFOQUEIRO que vai mudar isso !
Por que eu Te amo e você sabe o quanto !
maaiis num posso esquecer que
Ella é meeu TUDÃO , . :) amoour -
amoamo&amo (lll ³
muiito além do infiinito ;
;DD ela sabe como é —
‘aai , como ella é especiial pra miim -qqL
OVE my GATA :)
————–————–————–————–————–————–————–
Amiga, nem sei como explicar como você é especial pra mim,
quando estou com você eu não me preocupo com o mundo lá fora,
me sinto bem quando estou contigo, eu preciso de você ao meu lado,
é com você que eu me sinto bem,
não quero te perder nesse mundo,
eu sempre estarei de braços abertos,
nunca pense que você esta sozinha neste mundo,
pois eu sempre estarei aqui, seja o que for,
sempre vou estar presente para te escutar,
se um dia alguém tentar me separar de você,
ele nem é louco, por que eu sou capaz de fazer tudo para não te perder.
Quero que você saiba que eu te amo demais,
s2
————–————–————–————–————–————–————–
Aquela que cresceu,
amadureceu e junto a mim aprendeu a ver o mundo com outros olhos….
e percebeu q naum adianta sofre pelo passado pois oq importa é o presente e o futuro o destino toma conta….
te amooooo
vc ta qui ó ~>♥<~
Obrigαdα Best ;
Por todos os αbrαços;
por todαs αs idiotices;
por todαs αs bαgunçαs;
por todαs αs risαdαs;
por todαs αs brincαdeirαs;
por todαs αs broncαs;
por todos os conselhos;
por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros;
por todos os telefonemαs;
por todαs αs mensαgens;
por fαzer pαrte dα minhα vidα.
Cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL ♥
Ti Love!
————–————–————–————–————–————–————–
Seu…..
……”Vadioooo” ( mentira tõ brincando) !!! USHAUHAUHA….
Gosto muito de vc, tu sabes disso né? kisssesss!! =***
as vezes agente briga descute mas na mesma hora voltamos a nos falar né seu xatu,pertubado0O
VC TMB TEM UM lugar reservadono no meu ~>♥<~
————–————–————–————–————–————–————–
aquela que vc passa todom os momentos
junto com vc e que sempre ta contando os segredos para vc isso que e amiga de verade
te amo minha linda eu nunca esquecerei de vc
vc faz parte do meu coracão sz (♥)
————–————–————–————–————–————–————–
Amiga é aquela que sempre esta ao lado..
amiga é aquela que vai na casa da outra..
Amiga é aquela que passa resposta na sala de aula..
Amiga é aquela que nunca brigou…beijOOO*-*
______________________
ah sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo ‘! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né ‘?Te αmo ♥
αqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!
αqueelα αmiigα que sempre que voceê preciisα elα tαvα αlii do seu lαdo?!
αqueelα αmiigα que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!
αqueelα αmiigα que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr cmg e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neelα tb!
aqueelα αmiigα que sαbe o que você queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!
αqueelα αmiigα que jα conquistou seu espαço, αqueelα αmigα que você quer prα sempre! VOCÊ♥
————–————–————–————–————–————–————–
Estava andando por aí, …
oooO
(….)…. Oooo….
.\..(…..(…..)…
..\_)….. )../….
………. (_/…..
oooO
(….)…. Oooo….
.\..(…..(…..)…
..\_)….. )../….
………. (_/…..
… cansei e peguei uma carona.
…()”"()
.(“( ‘o’ )
,-)____)|’–.
“=(o)==(o)=’
Entrei no seu Orkut e
dei uma olhadinha!
————–————–————–————–————–————–————–
—–\\\\|//——-
——( @@)——-
—ooO–(_)–Ooo—
Uma passadinha rápida para deixar…
————–————–————–————–————–————–————–
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** …um beijo no seu…
___00000___00000________
__0000000_0000000_______
__000000000000000_______
___0000000000000________
____00000000000_________
______0000000___________
________000_____________
_________0______________
________________________
————–————–————–————–————–————–————–
……. ** ……
…..*(“;“)*Um
>==/““\\== ……/___\\…..bem
……_l l_……GRANDÃO!
————–————–————–————–————–————–————–
amigo eu ja tive..
amigo eu sempre terei..
AMIGO como vc ja mais esquecerei….
————–————–————–————–————–————–————–

Nenhum comentário:

Postar um comentário