RelogioO

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Depoimentos para Amigos

Mesmo eu tendo mil motivos pαrα chorαr,
{}’³ você é meu motivo pαrα sorrir.
886516841684188
———————————————————————————————————-
Amigas por destino ; melhores por opção ;grudadas por necessidade ;amiga te amo de montão s2
6871964139781877
———————————————————————————————————-
Quem meche com ela ta fudido mané ! u_ú
Demooorôoo a Cássaa cai pra kem bulli aêe’ ;@@
687198726555———————————————————————————————————-
nossa amizade
,,nem mesmo a força do tempo irá destruir  ;$———————————————————————————————————-
Metαde de mim está com você ..
onde quer que você estejα, sempre.
eu te amo dms ‘.’obg por existir ! 
5471687144
———————————————————————————————————-
{}³ eu te amo minha,
melhor amiga ! ♥
63546176978133
———————————————————————————————————-
Dizem que amigos são irmãos que a gente escolhe. Pois bem, tive a sorte de ser escolhida pela melhor pessoa do mundo ;!*.


———————————————————————————————————-
Nverdade , eu preciso de você, pra sempre comigo ♥
———————————————————————————————————-
Quanto tempo, não escrevo, de verdade para você né Melhor ? Vou escrever então *-*
A nossa amizade, cresceu sem esforço algum, sem malícia alguma, sem maldade alguma, sem intriga alguma, foi um sentimento repentino, que veio até mim, e uma pessoa maravilhosa que trouxe este sentimento … Você, & eu agradeço a você por ter entrado na minha vida, e por
permanecer nela, mesmo depois de altos & baixos, de brigas,
intrigas, desavenças, e tudo mais. Você me mostrou um lado da amizade,
do qual eu não conhecia, eu aprendi à lidar com você, com seu
temperamento, com seu jeito, você me ensinou tanto … Ensinou à eu
superar, brigas, com minhas amigas. Foi então depois de certos tempos,
que nossa amizade, foi para o lado of, e nem por isso deixou de ser
forte, muito pelo ao contrário, esse sentimento cresceu, essa amizade
floresceu. Sinto você comigo, sorrindo para mim, assim como sorrio, para
você, por você, assim como vivo esperando o momento de abraçar o meu
melhor amigo de verdade, certa amizade igual a nossa, nunca existirá, eu
te amo s2
———————————————————————————————————-
É nois sempre carai ,, sempre que se precisar parceiro pode contar comigo mllq ,, é nois agradeço ae mllq pela força que se me deu man ,, diz que me ama , eu sei que se me ama carai r$. mais ae parceiro a cena eé loka certo ,, mecher com ele ,, mecheu comigo certo nois tamo aqui correndo pelo certo e fuzilando o errado ,, tamo junto sempre meu parceiro.
noois qe somaa irmãao melhoor Parçaa ! $$*
É com você que eu desabafo, é você que me escuta. É com você que eu me identifico, é em você que eu busco consolo. Quando todos se vão, você está sempre ali, me confortando, fazendo-me sentir como se eu não fosse uma única pessoa qualquer. Quando tudo está errado, você vem e me mostra que as coisas tem soluções, e que preciso buscar isso dentro de mim. Quando estou no tédio, é você que me tira dele. Quando não estou no tédio, é você que tá comigo também. Em qualquer situação, você está ali, marcando presença. Você é completamente indescritível. Obrigada, obrigada por tudo. Obrigada por expressar o que eu não sei, obrigada por falar por mim. s2s2

———————————————————————————————————-
meeeeeeeu amigo ;@ ;
ee de maais ningeen , ee nen veen con papo pra cima dele ,
qe eu nn divido ele con ningen ,
Entre tapas && beeijos ée nois vacilãao s2

———————————————————————————————————-

———————————————————————————————————-
Descobri
uma amiga, descobri uma confiança, descobri um novo sentimento dentro
de mim, descobri uma amizade, descobri você ! eu nem vo te falar que se
precisar de mim é só gritar .. porque eu vou estar sempre do seu lado, e
quando você precisar eu vou saber, te ajudar, em tudo que for possivel e
impossivel, hoje peço a Deus que guarde a nossa confiança bem guardado,
e sele a nossa amizade com a eternidade ! ♥
———————————————————————————————————-
Amigas até depois do fim ♫
Minha linda, não imagina o quando você é importante em
minha vida e como esse sentimento dentro de mim é tão verdadeiro.
Eu pude perceber que mesmo quando todo mundo esteve longe de mim você esteve ao meu lado para me ajudar, minha melhor amiga e sincera amiga, eu te amo demais e
ninguém pode mudar isso. O que eu sinto por você é além de tudo o
que você pode imaginar, é algo tão estranho e lindo que palavras
não descreveram o que eu sinto por você, meu amor, minha gatinha. Eu te
amo mais que tudo amiga, isso você sempre poderá ter certeza e também, eu sempre estarei ao seu lado para te ajudar no
que você precisar porque um verdadeiro amigo está do lado nas
horas ruins e horas boas [...] e isso você pode ter certeza que não
importa o que aconteça eu sempre estarei do seu lado, segurando sua mão
e levantando você toda vez que você cair e até mesmo tropeçar porque
uma amiga verdadeira ama na tristeza e na dor. Quando criamos uma amizade é como um casamento, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e é isso que importa. E é em tudo isso que construímos a cada dia mais novos sentimentos [...] eu te amo demais minha amiga conta sempre comigo! ♡
———————————————————————————————————-
Melhor amiga s2.
Ela me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor. Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu te amo mais do que eu imaginava amar um dia alguém. Só te tenho a agradecer minha fiél companheira. Obrigada pelo que você fez por mim, pelos erros, conselhos, brigas, obrigada amiga pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada. E mais uma vez: obrigada! ♥

amiga
———————————————————————————————————-
As vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo,
quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são
pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α
gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com
piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhia, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigα. ♥

———————————————————————————————————-

Pode ser que um dia o tempo passe..
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar s2

———————————————————————————————————-
As amigas são irmãs que esqueceu de nos dar . São os anjos em forma de pessoas que estão aqui pra
nos fazerem felizes e sempre estar juntos na dor e na felicidade. É passar momentos únicos e especiais, é
achar que está vivendo a ilusão quando está vivendo a realidade, é acreditar que tudo se consegue quando
se tem amigas de verdade. ♥

———————————————————————————————————-

Com certeza você
é o meu ponto de paz !³ ♫

fhodivh
———————————————————————————————————-
Minha , minha , minha SÓMENTE , minha, e ninguém tira, RAWN !永²’.̲.×ᶠᶸᶜᵧₒᵤ ❜ ∙” ✖ ♯;⁷’ ;¹’, ∙ ∙ ::
rtb
———————————————————————————————————-
(aaa) Awn amiga, sou tão feliz com você, com nossas
brigas, risadas, confidências, nossos tapas. Tudo isso não seria
possível sem você, todos os dias juntas. Sua diva, te gosto tanto.
Você é somente minha, não troco & nem vendo pra ninguém u.u
Minha menininha fodástica, sua chata, não tenho muitas palavras
pra dizer o quanto tu és especial pra mim. Só quero que saiba
que eu te amo muito. tá? tranquilo? ♥
yt0-i,45
———————————————————————————————————-
Mais que um amigo pra mim
praticamente um irmão.
o melhor que se pode ter
me faz compania, me apoia , me dá conselhos .
é por isso que eu te adoro tanto
vai estar pra sempre no meu coração ! ♥
———————————————————————————————————-
    Amiga , obrigado por tudo♥ , cada momento , risadas , palhaçadas , burradas , mancadas , tapas , aanw ttudo , tte amo minha fdp s2—
———————————————————————————————————-
   bestfriendforever♥ tte amo bff *-*
———————————————————————————————————-
Chatta mais do que essencial na miinha vida . Vaka veia eu tte amo tanto , ah minha melhoramiga & quem roubar ela de min eu metto balla , bele? Minha flor mais linda do mundo , oq precisar só me chamar no nextel que é noís que collÁ junto . ;!*
———————————————————————————————————-
ParceiirÁ mais liinda , eu tte amo miinha abiiga mais zika , flor você sabe que pra min você vale ouro, uma amiga que não troco & nem vendo, porque igual você não existe. Minha caixinha de segredos ♥
———————————————————————————————————-
Amigo, é tão dificil de encontrar amigos homens , mais você, é tão especial pra min, eu agradesço sempre por ter você em miinha vida, ah meu anjinho , meu conselheiro , meu parceiro , meu ttudo. Lindo eu te amo por dms , melhor amiigo $2
———————————————————————————————————-
Florziinha promette nunca me abandonÁr minha gatta? ;I love you so much ♥
———————————————————————————————————-
Ta ttaradÁ , tta taradÁ rebollÁ piscÁ o olho & faz carÁ de safadÁ ;♪’ - miinha & miinha!
———————————————————————————————————-
Quαndo estiver αssustαdα, eu ficαrei com você , Quαndo você sentir que cαiu, eu irei te levαntαr.
Quαndo seu corαção se pαrtir, eu irei αcαlmαr suα dor, custe o que custαr, eu estαrei contigo sempre que você precisαr de um αmigo. ♥
———————————————————————————————————-
Um dia a maioria de nós irá se separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim…do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe..nos e-mails trocados.Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens…Aí os dias vão passar, meses…anos…até este contato tornar-se cada vez mais raro.Vamos nos perder no tempo…Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?Diremos…Que eram nossos amigos. E isso vai fazer uma falta e tanto!Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!Então é preciso cultivar a amizade dia a dia. s2
———————————————————————————————————-ParceiirÁ mais liinda , eu tte amo miinha abiiga mais zika , flor você sabe que pra min você vale ouro, uma amiga que não troco & nem vendo, porque igual você não existe. Minha caixinha de segredos ♥
———————————————————————————————————-
Amigo, é tão dificil de encontrar amigos homens , mais você, é tão especial pra min, eu agradesço sempre por ter você em miinha vida, ah meu anjinho , meu conselheiro , meu parceiro , meu ttudo. Lindo eu te amo por dms , melhor amiigo $2
———————————————————————————————————-
Quαndo estiver αssustαdα, eu ficαrei com você , Quαndo você sentir que cαiu, eu irei te levαntαr.
Quαndo seu corαção se pαrtir, eu irei αcαlmαr suα dor, custe o que custαr, eu estαrei contigo sempre que você precisαr de um αmigo. ♥
———————————————————————————————————-
BEEEST , so vim aqui falar que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt s2
saiba que voçe pode sempre contar comigo ! I LOVE YOU MUCH MUCH , MY BFF 
———————————————————————————————————-
[...] O seu sorriso encantador, sua educação sua beleza, é como luz a irradiar
meu viver. Peço a Deus que continue iluminando você. Nunca
esqueça, você é muito importante , pra mim ! s2
———————————————————————————————————-
Bestt da minha vida , eu tte amo amg tenho só ate agradecer: pelas palhaçasdas , risadas , e por fazer parte da minha vida.My best
———————————————————————————————————-
Agente sabe quando ah pessoa é de verdade, e ta com você pra tudo que precisar, então sabe, rs … Você é uma dessas pessoas , que eu daria tudo pra não perder, porque é tão lindo ter você aqui , eu não quero nunca nunca te perder , só de pensar é dificil :/ ; Flor você sabe que é nois que soma etterno , eu pra sempre vou tte amar. LiindÁ 
———————————————————————————————————-
ela é só MINHA , run s2
———————————————————————————————————-
{}³ Se algo faz sentido;ér porque te;tenho aqui comigo:}’
———————————————————————————————————-
Safada da Chattuba  , rs te odeio sua chatona do morro que enche o saco . u_u ‘ Mentira, eu te amo mais que todas as suas amigas , ok? Não tem quem ganhe de min , sou a melhor & tenho a melhor amiga do mundo s2
———————————————————————————————————-
Oque dá se agente ficar juntas por muito tempo ? Hum , só palhaçada & as coisas masi toscas do mundo , mais apesar de tudo , eu ti amo bunduda miinha 
———————————————————————————————————-
Melhor amigo do mundo , obrigado ah ser o meu melhorzão & tambem me ensinar oque os meninos tarados fazem com as menininhas, rum, kkk. É tão bão ter você aquii . Obrigado por ttudO 
———————————————————————————————————-
Amizade verdadeira nunca se acaba ♥
Algumasvezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua
vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não
poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo
bom
no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só
esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está
pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe
pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga
pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se
virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você
perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra
sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra
sempre, e pra sempre não tem fim …
———————————————————————————————————-
Minha linda, Nem sei como começar a falar. Rs’ Se sabe que não sou muito boa com as palavras, mas vou tentar, Sua amizade mudou minha vida, poder contar com você todas as horas, com seus conselhos, Seus abraços, e ainda ter quem me ajuda a falar mal dos outros, auhsuahsu’ So nos duas entendemos, como uma amizade como a nossa faz bem ! Quero que saiba que você pode contarcomigo sempre, que minha vida sem você não faz sentido mais minha linda. E quem te machucar fique avisado que eu MATO, isso mesmo eu MATO &’ MORRO por você.
                                            Eu te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito minha gatinha, 
———————————————————————————————————-
amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito ♪É isso que eu vou fazer, te guardar pra sempre do lado esquerdo do meu peito,
te guardar na minha memoria, na minha historia, no meu coração,
eu não sei se conseguiria passar um minuto aqui sem você amiga,
sem seus conselhos, seus abraços.
Você é mais que amiga pra mim, é minha irmã, minha companheira, minha chuchuzinha rs’
eu te amo nega, e sempre vou estar ao seu lado, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe ♥
———————————————————————————————————-

..Amiga,, sαo poucos qqq; poddem dizeer essαs pαlαvrα com ttαntα certezα ,, voocê prα mim é como uma irmαn ,, uma menina qqq; cheegou nα minhα vidα αssim do nαdα ,, entrou nα miinhα viidα prα fiicα ,, αgrαdeço α Deus por ttter posto você nα miinhα viidα ,, eu αcho incrivel como αgente αcαbα se αpengαndo αs pessoαs αsssim tαo derrepenttte ,, ,!

Meu ααmor pode sempre contααr comigo prαα tudo , *
Eo tt;ααmo muito 
———————————————————————————————————-
Parceiiiro, eu sou fiiel por tter vs aqii com nooís sempre vallorizando oque ttem, collando juntto com noís atté a mortte , ah muleQue voçê tta guardado debaiixo de sette chaves . $2
———————————————————————————————————-
Gatinho, responde aí : alguém vai tirar essa coisa gostosa de mim? {♥’
———————————————————————————————————-
eu nunca vou abandonar você, tranquilo?
———————————————————————————————————-
Mexeu em com meu aliado? EU MATO! 
ㅤㅤㅤㅤㅤ(…) então fica esperto mané -’-
———————————————————————————————————-
weatwe4t
———————————————————————————————————-
Com muito Carinho lhe Desejo
Que a Cada Amanhecer
Raios de Sol Penetrem em sua Viida
Enchendo ela de Paz e da Certeza
Que a Vida é feita de Esperança!!!
Pois a cada Manhã temos a Chance
E a Oportunidade de Recomeçaar!
Que seus Sonhos sejam Realizados
Suas ideais sempre Preservadas
E que Deus Bata em sua Porta
Trazendo como o Presente
A Feliicidadee!
Miinha Lindiinha ♥

———————————————————————————————————-
# Desejo a você toda a FELICIDADE do mundo! Que papai doceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qeVocê seja sempre esse menino legal *–* E é isso uma das coisas que eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO de bom,
de mais PERFEITO! ♥
Parabéns .

Nenhum comentário:

Postar um comentário