RelogioO

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Perfis

Sabe quando disse que me amava, que me queria para sempre e que nunca iria me deixar ? Então, pensei que estava falando a verdade.!

Ao discutir com uma mulher: ou ela está certa, ou você está errado
- Tem coisas que não precisam ser ditas para serem entendidas…’
Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.
 (P.S Eu te amo ♥ )

O que faz de um homem um homem? Um amigo perguntou-me uma vez. São suas origens? A maneira como ele veio à vida? Eu acho que não. São as escolhas que ele faz. Não como as coisas começam, mas como ele decide terminá-las.
O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro.
Eu aprendi que ninguém é perfeito…até você se apaixonar por ele.
As coisas ficam bem mais simples quando apenas sorrimos! =)
“Não me importo como venhas, que seja todo meu no instante exato daquilo que me pertence… te quero assim… sem compromisso… sem medidas… sem consequências ou causas. somente quero….venha…”

“Não se engane comigo, é na bagunça que eu me arrumo.”

  Quando falamos de amor nunca é tarde.
nem sempre os que aparentam ser fortes,são realmente os fortes. as aparências enganam, meu caro
Eu vejo na TV o que eles falam sobre os jovens não é sério. O jovem no Brasil nunca é levado a sério.

Que eu nunca perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário