RelogioO

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Depoimentos para filhos

Te amo miinha fiilha maiis linda do mundo , miinha viida eu vou cuidar pra smp de você ♥
TKO8T78
———————————————————————————————————-
Fiilho , a mamãe aqui te ama muito , meu pequenino saiba que sua mãe depende de você pra viver , & sem você eu não viveria , não existiria , porque a razão de eu estar aqui é simplismente você. ♥
6OMI7IO8
———————————————————————————————————-, eu te amo mto ; e sempre vou esta com voce meu amor por ti ; não tem fim *-* ; coisa linda sóda mamãe aqq ; não divido u_u* , naõ da não rs ‘, te amo babý 
———————————————————————————————————-
MINHA PROPRIEDADE.
CUIDANDO DELE A TODO MOMENTO , DE OLHO EM QUALQUER MAU ELEMENTO 
9OT7978TPWER09UFG´W0EJ9R
———————————————————————————————————-
Eu sempre vou está com voce , sempre meu pequeno
minha , vida éh voce , meu , meu tudo , meu amor por ti pequeno é maior que qualquer coisa , sempre vou ta do seu lado e nada nem ninguem vai me tira do seu lado ,voce é o meu peqeno vou te que dividi com seu pai né , faze oque kkk ‘. eu divido só com o seu pai , e com mais ninguem u_u* , rum , te amo babý s3
E09IYH5YH09IK
———————————————————————————————————-
OIUHPOI
Minhα somente minhα  Minhα somente minhα 

———————————————————————————————————-
Minha princesa , eu sempre vou estar com você, aconteça o que acontecer 
———————————————————————————————————-
Eu vou cuida de voce todo dia , toda hora e a todo momento !
deus , me entregou um anjinho mais lindo , vou cuidar de voce te proteger , te fazer sorrir , rir , com minhas loucuras k ‘. && ’ te amar , acima de tudo não quero te perde por nem um dia *-* , te amo s3

———————————————————————————————————-
❥ ↯↯ Lēmbrα que ēu
sou fēliiiz só por vocē
ēxiiistir, só por ēstαr aqui, ♪‘ ,
,, [ ... ];³’
eu tt. amo demais ,, ❥
———————————————————————————————————-

Minha razão de ainda estar aqui , a pessoa que da cor ao meu mundo todo preto
e branco , o toque mais suave e gostoso que alguém pode ter , o sorriso
que me transmite paz , e que me faz te amar cada segundo mais e mais , o
abraço que me acolhe e me aconchega , o sol de todas as minhas manhãs.o
meu verdadeiro amor , a minha verdadeira alma , eu te amo minha Filha 
———————————————————————————————————-
Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos
dentro de mim & vivesse na escuridão *
———————————————————————————————————-
Peço muito a Deus que guie os seus passos sempre e eu sigo com você
com o pensamento e o coração para que meu amor de mãe lhe proteja
a todo instante, a todos os momentos.
E ás vezes quando eu sinto que algum perigo lhe ronda ou mesmo
alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar para que tudo se resolva
e você volte a sorrir e a caminhar tranqüila.
anigif (1)
———————————————————————————————————-
Filha, hoje farei uma prece a Deus, agradecendo por tudo que você
é e tem sido em minha vida. O dia de hoje é um dia feliz, merecedor
de grande comemoração com gestos de carinho e agradecimento.
Você se emociona com as minhas vitórias e não faz cara feia
com os deslizes que às vezes cometo porque você é conhecedora
que a vida é assim mesmo um aprendizado constante.
anigif

Nenhum comentário:

Postar um comentário